Gretchen posta foto de BIQUINI, mas o que chama a atenção é outra coisa: ‘É assim mesmo?’

A conhecida cantora Gretchen foi desfrutar o seu tempo livre e postou em suas redes sociais vários registros do momento. Nas fotos a musa aparece com um biquíni ao lado do seu companheiro Esdras de Souza, fazendo uma combinação de looks deixando os seus seguidores eufóricos com a vista.

A cantora comemora seus 61 anos de vida com muito vigor e enfatizou a idade na legenda das fotos, ostentando o seu corpo super definido e saudável dizendo “com 61 anos e muito bem acompanhada do meu noivo @esdrasdesouza”  deixando os seus admiradores surpresos com a saúde e bem estar da cantora.

O seu Instagram já conta com mais de 3 milhões de seguidores e a musa sempre compartilha sua rotina de exercícios e o seu trabalho na plataforma.

A cantora que é conhecida como a “Rainha do Rebolado” também é empresária e mãe de 6 filhos. Começou a sua carreira em 1978 onde chamou a atenção junto às suas irmãs em um grupo voltado a área musical chamado “As Melindrosas”, ficando famosa com os hits “Love Me More” e “Dance With Me” marcando toda uma geração e sendo lembrados até os dias de hoje.

Uma grande curiosidade é que seu nome artístico foi inspirado no filme “Aleluia Gretchen” e seu hit Conga, Conga, Conga ganhou o notório “Disco de Ouro”.

 

Fonte: Redes Sociais