GRANDE ALERTA! Veja os sintomas da doença de Sérgio Reis, você pode ter a…Ver mais

Uma notícia preocupante sobre Sérgio Reis foi divulgada neste sábado (6) e deixou fãs e admiradores tensos com o que pode vir a seguir.

Com 84 anos de idade, Sérgio foi internado às pressas após um diagnóstico bastante delicado vir à tona. O cantor descobriu que está com um problema no coração e de última hora foi submetido a uma cirurgia de risco.

O sertanejo vai passar por um cateterismo cardíaco e o procedimento já está sendo analisado pelos médicos, que vão realizar a cirurgia às 16 horas da tarde. Esse procedimento é composto pela introdução de um cateter em um vaso sanguíneo específico, que pode ser localizado na virilha ou no punho indo até o coração do paciente.

Antes desta situação de emergência, o histórico da saúde de Sérgio foi abalado em 2010, quando o sertanejo colocou um stent no órgão além de já ter passado por um cateterismo e fibrilação atrial.

A internação pegou muitas pessoas de surpresa e vários famosos desejaram a sua recuperação rápida nas redes sociais.

O cantor terá que ficar em repouso absoluto durante cinco dias e teve que cancelar vários eventos e shows que iria fazer nesse período. Agora, as próximas horas serão cruciais para definir o quadro e para a equipe médica dar mais detalhes sobre o seu estado de saúde, veja: