Um crime chamou a atenção de muitas pessoas ao redor do Brasil após um garoto de apenas 16 anos ceifar a vida de toda a sua família por um motivo revoltante.
Após ficar sem o seu celular, o menino decidiu atentar contra os membros da família nesta sexta (17). Todos moravam na zona oeste de São Paulo em Vila Jaguara e logo depois do ocorrido o criminoso foi até uma padaria comprar lanches.
O menino aguardou o seu pai que era um Guarda Civil e sua irmã que estava chegando da escola efetuando os disparos na cozinha da residência. Logo depois a mãe do garoto chegou em casa e quando viu a cena de terror tentou ajudar o marido, falecendo logo depois.
Com tamanha crueldade, em seus depoimentos para a Polícia Civil ele afirma não se arrepender e confessa que “faria tudo novamente”. Após tudo o que aconteceu ele ainda deu detalhes do seu dia explicando que almoçou e foi para academia, seguindo a sua vida normalmente.
No domingo (19), o jovem ligou para a polícia confessando o ato sendo apreendido logo depois. Na presença dos agentes de justiça ele falou que estava sentindo muita raiva após os pais proibirem o computador e celular, e que sempre estava discutindo com os pais adotivos.
Veja aqui mais detalhes sobre o caso: