Funcionários se revoltam: Viviane Araújo e Guilherme Militão, trocaram alianças nesta última sexta-feira (3), no bairro de Vargem, localizado no Rio de Janeiro. A grande cerimonia foi impecável, mas alguns funcionários não se sentiram agradáveis no evento.
De acordo com a assessora da atriz, no local do evento estavam sendo realizados testes para covid-19 obrigatórios para a entrada dos convidados. Débora Martinez afirmou também que o local do evento tinha capacidade para 600 pessoas, mas para evitar aglomerações só 300 foram convidadas.
Um funcionário diz que ficou muito chateado, pois seu pai trabalhou no evento e ficou sem alimentação até as 3h da manhã ‘liberaram macarrão com salsicha’.
Depois desse desabafo, outros funcionários também afirmaram a falta de alimentação ‘comida diferente … fomos mal alimentados’. Os seguranças que trabalharam no local afirmaram que o único convidado que comprimento a todos foi David Brazil ‘ofereceu docinhos’.
Funcionários se revoltam: A alimentação dos seguranças também ocorreu no final da festa com restos dos convidados. Outros famosos como Léo Áquila e Gretchen também marcaram presença no evento.
- Morre Dudu Braga, filho de Roberto Carlos e família lamenta grande perda
-
Luto no sertanejo: Morre grande cantor e compositor ‘foi confirmado’
Aos 44 anos, chega notícia sobre a saúde da apresentadora Patrícia Poeta