Funcionária de supermercado FALECEU após ser humilhada por chefe, ele disse que… Ver mais

Mónica Vásquez, de apenas 37 anos de idade teve a vida ceifada por uma fatalidade. A funcionária de um supermercado renomado sofreu um infarto e o motivo chocou muitas pessoas.

 

A mulher trabalhava no supermercado Líder, filial que faz parte da grande rede Walmart que fica localizada no Chile, em Concepción. Logo após se reunir com o seu chefe Mónica não resistiu a pressão e passou mal. 

 

O portal Publimetro Chile revelou com exclusividade detalhes sobre o momento e a rotina de trabalho da funcionária. De acordo com fontes, a mulher sofria assédio moral no local onde trabalhava e isso desencadeou o estresse. 

 

A situação perdurou por três anos e um dos colaboradores expôs ao portal as dificuldades que Mónica enfrentava todos os dias.

 

A fonte explicou que todas as queixas prestadas pela mulher eram arquivadas pela empresa em questão: “Códigos de ética foram apresentados à empresa contra o administrador e diretamente ao chefe de caixa”.

 

No dia 20 de janeiro de 2022, dia da tragédia, a colaboradora segundo informações foi humilhada pelo seu chefe: “O patrão gritou com ela, tratou-a muito mal e mandou-a ir e se estabelecer”.

 

Logo depois a chefe de caixa reproduziu os insultos na frente dos clientes que estavam presentes. Depois do acontecimento a loja decretou luto apenas por um dia, revoltando internautas nas redes.