Foi a própria mãe? Polícia trabalha com a linha de investigação em que mãe e padrasto são os principais suspeitos pelo crime.
Na noite em que tudo aconteceu, Henry estava com Monique (sua mãe) e Jairinho (seu padrasto). Em depoimento eles afirma que o menino caiu de algum móvel do quarto.
Hipótese totalmente descartada pela autópsia, em que foram encontradas várias lesos espalhadas pelo corpo do menino, causadas por fortes pressões em regiões específicas, o que leva a indícios de espancamento.
Na última semana foi feita a reconstituição do crime, os resultados que devem sair em breve determinarão os rumos do inquérito. Foi a mãe? Foi o padrasto? Não se pode afirmar.
Mas o pai de Henry, Leniel Borel acredita que o culpado seja Jairinho e que ele está sendo acobertado por Monique. Já que eles alinharam os depoimentos para esconder o que realmente aconteceu naquela noite.
Em entrevista, Leniel disse que Jairinho é uma pessoa fria e que ao vê-lo no momento mais difícil de sua vida, quando os médicos revelaram que Henry havia morrido, Jairinho disse para Leniel virar a página e fazer outro filho.
- Depois de 5 anos da morte de Domingos Montagner, esposa expõe realidade e Camila Pitanga concorda “Lido com isso até hoje”
- Yudi faz desabafo comovente sobre morte do pai “Cicatriz no peito”
- Com frieza, Jairinho disse a pai de Henry: “Vamos virar essa página, faz outro filho”