Uma relação totalmente problemática entre um pai e uma filha veio à tona revelando segredos obscuros sobre o envolvimento dos dois, acabando em tragédia.
Um homem chamado Travis Fieldgrove de 40 anos de idade conheceu a sua filha de apenas 17 anos depois do seu nascimento, engatando um relacionamento amoroso com a jovem.
Depois de 3 anos, o relacionamento se tornou público quando a sua ex-mulher se deparou com o caso e assim eles afirmaram ter descoberto a ligação sanguínea um ano depois do envolvimento amoroso.
Visando se livrar da justiça e continuar juntos como marido e mulher, Travis tentou fugir da lei e planejou um casamento inesperado antes da abertura da investigação pelo crime e ainda postou fotos da cerimônia em suas redes sociais, sendo surpreendido um dia depois da festa.
A polícia local chamou os recém-casados para prestar um depoimento e depois de todos os segredos descobertos ele foi condenado a ficar mais de dois anos preso, sendo proibido de manter contato com a sua filha mesmo fora das grades. Já a mulher recebeu uma pena de apenas 22 dias e foi liberada poucos dias depois.
Durante uma reportagem sobre o caso, o advogado de Travis acusou a filha de “não ser uma vítima” e afirmou que a relação era consensual entre ambas as partes. Veja aqui agora: