Fim do mistério! Você sabe quem é a moça da foto antiga com o mendigo? você vai ficar chocado ao descobrir-VÍDEO

Recentemente uma situação bem atípica dominou o Brasil, o caso envolvendo um morador de rua que foi agredido por um personal trainer, depois de ser pego em um ato íntimo com a esposa do mesmo, dentro de um carro no meio da rua, e que viralizou rapidamente e se tornou um dos assuntos mais falados.

O ex-morador de rua, Givaldo Alves de Souza, que está muito famoso, mas, sendo conhecido no momento como Mendigo Ostentação, que mesmo depois de ser intensamente agredido, ao que parece, acabou ganhando muito dinheiro e fama, chegando a ter fãs, sendo reconhecido em todo lugar.

Muitas pessoas ainda não sabem, mas Givaldo Alves nem sempre viveu nas ruas, e já chegou até mesmo a se casar e ter filhos, e algo ainda mais surpreendente, o mesmo supostamente tinha uma empresa, que pelo visto acumula diversos processos na justiça.

Contudo, embora a veracidade dessa informação ainda não ter sido confirmada, uma mulher, que se identificou como suposta ex-esposa do mendigo celebridade, que virou uma estrela nas redes sociais, usou uma conta na rede social para fazer acusações contra o ex companheiro.

E de acordo com ela, ele têm diversos processos na justiça, como ela mesma citou, uma medida de proteção, além de muito outros como, por exemplo, golpe e estelionato.

Foto: Reprodução

 

VEJA O VÍDEO PARA SABER MAIS: