Depois de muita comoção, Pelé segue em observação no hospital renomado Albert Einstein localizado em São Paulo.
As filhas do ex-jogador seguem em um momento de apoio e estão ao lado do pai nessa situação difícil, porém, um filho de Pelé está dando o que falar nas redes sociais.
Logo após ser cobrado por não estar presente no hospital dando auxílio às irmãs, Edinho, conhecido por seguir no ramo do pai, falou sobre a situação e deu uma declaração polêmica.
Nesta quinta (22), o filho de Pelé agradeceu todo o apoio recebido nas redes sociais e falou sobre a situação do pai, definindo ser “um momento de muita apreensão para todos”.
Logo depois, afirmou que toda a sua família tem fé na recuperação do ídolo do futebol, deixando uma grande esperança aos admiradores e fãs. Edinho explicou que suas irmãs estão acompanhando o pai em todos os procedimentos e que ele está bem auxiliado.
Em meio às responsabilidades, o filho de Pelé explica o motivo de não comparecer ao hospital e deixou muitas pessoas chocadas com sua declaração. Segundo ele, ele está bastante comprometido com os seus compromissos e que “gostaria de estar presente”.
Na declaração, ele ainda deixou claro que não é médico e “não poderia estar ajudando muito de fato”, causando rebuliço entre os internautas. Veja aqui agora: