Filho do cantor sertanejo, Luciano Camargo escreve carta para o pai em que fala sobre o distanciamento entre os dois e a publica nas redes sociais.
Wesley é filho de Luciano com Cleo Loiola, com quem o cantor teve uma relação bastante conturbada. Assim como a mãe, Wesley também teve uma convivência difícil com Luciano, que piorou quando ele foi preso em 2014 por agressão a prima e a tia.
Na ocasião, seu pai pagou fiança de R$ 10 mil e o Wesley foi solto. Recentemente, Luciano relembrou o ocorrido nas redes sociais.
“Faz três anos que a gente não se fala. Toda família tem diferenças, mas é perceptível o afastamento dele, não somente com minha pessoa, mas com vários outros membros da família. Já tive diferenças demais com ele na adolescência, mas nunca ficamos tanto tempo sem nos falarmos. Toda a família me trata normal, com maior amor. Até reencontrar com familiares em janeiro eu reencontrei. Tenho um ótimo hábito com tios, tias e primas… Somente com ele existe esse afastamento. Sinceramente, já venho perdendo as esperanças de ganhar ao menos um abraço”, disse Wesley ao Jornal Extra.
Veja a carta divulgada por Wesley em suas redes sociais: