Filho de Eliza e do goleiro Bruno questiona a avó sobre a morte da mãe e afirma que deseja se reencontrar com o pai “quando eu puder estar na mesma altura que ele, para olhá-lo nos olhos”.
Eliza Samudio foi morta pelo goleiro Bruno, de forma fria e cruel. Segundo testemunhas o filho presenciou tudo, porém como ainda era bebê não se lembra de nada que aconteceu no dia do ocorrido.
O corpo da modelo nunca foi encontrado e o goleiro que na época estava no auge de sua carreira ficou preso por 8 anos e 10 meses. Assim que foi solto o atleta recebeu diversas propostas de times, atualmente ele joga no time Boa Esporte Clube.
Filho de Eliza e do goleiro Bruno, Bruninho, de 11 anos é criado pela avó materna Dona Sônia em Mato Grosso do Sul. Ela afirma que o menino se sente culpado pela morte da mãe e pergunta como tudo aconteceu”Disse que ele não é culpado de nada”.
Dona Sônia diz que toma todos os cuidados para que ele não saiba de todos os detalhes do crime, mas tem ciência que com o tempo será inevitável. Bruninho rende muitos elogios na escolinha de futebol onde treina como goleiro nas categorias sub-11 e sub-13.
A avó diz que renegou durante muito tempo a vontade dele de ser goleiro e chegou a tentar o Karatê onde o garoto é faixa laranja, mas o futebol falou mais alto ” não posso interferir no que ele quer e tem aptidão” relatou Dona Sônia.
- Luta de R.R. Soares contra a Covid-19 chega ao fim, fiéis se comovem na web
-
Veja como vive Dona Sônia, mãe da Eliza Samúdio, é de partir o coração