Faxineira conta versão diferente da que foi dada pela mãe de Henry e caso ganha novos elementos. Faxineira Rosângela, esteve presente no apartamento da mãe de Henry onde aconteceu o acidente. contou em seu depoimento a polícia uma versão totalmente diferente e que trouxe novos rumos para o caso.
Ela diz que foi avisada sobre a morte do garoto no dia em que foi trabalhar no apartamento, Monique Medeiros mãe de Henry confirmou e disse que liberou a empregada no horário de almoço.
O advogado do padastro e da mãe de henry disse que se foi contado ou não sobre a morte do menino para empregada Rosângela, nada vai mudar a dinâmica do fatos.
A ex-namorada e mãe da filha de Jairinho, padrasto de Henry, testemunhou para polícia que a filha já havia sido agredida pelo pai quando era pequena.
Novas pistas estão sendo descobertas pelos investigadores da polícia para que se descubra o que aconteceu com Henry de 4 anos na madrugada do dia 08 de março, já foram ouvidos o pai do menino e toda equipe médica que lhe atendeu quando chegou no hospital.
- Vídeo mostra corpos amontoados no corredor do hospital e causa grande impacto na web
- Médicas dizem em depoimento que Henry chegou ao hospital sem vida e com lesões externas
- Bebê apanha da própria mãe e vem a óbito após duas semanas de internação
