Esposa do DJ

Esposa de DJ Ivis chora e diz que não tem onde morar com a filha “Nos deixou sem casa”

Esposa de Dj Ivis, ou seria ex-esposa, Pamella Holanda expôs uma situação que está passando com a filha após ter compartilhado com seus seguidores as agressões que sofria de Ivis, quando estavam juntos. 

O caso ganhou grande repercussão e o cantor, no auge da sua carreira, acabou sendo preso e continua no presídio. 

Em vídeos postados na manhã desta sexta-feira (23), Pamella contou aos prantos que não tem mais casa, está contando com a ajuda de parentes. Disse ainda que um dos advogados do DJ teria ligado para ela e lido uma carta que o cantor enviou. 

Na carta, Ivis pedia perdão pelo que aconteceu, mas a esposa contou que não se sensibilizou. Ela comentou sobre os áudios de brigas do casal que foram vazados nas redes sociais. 

“Eu sempre soube desses áudios, porque ele sempre gravava as nossas brigas. Filmava, produzia. Produzia defesa para ele, porque sabia que estava errado, e que também ia ser descredibilizado. Contra fatos não há argumentos, contra imagens também não. Ele apagou as imagens da última casa em que moramos, mas meus advogados conseguiram recuperar. Tem ele me ameaçando com uma faca, algumas gravações e áudios de ele falando que vai mandar me matar.”, contou ela. 

Veja na íntegra os vídeos que ela compartilhou em suas redes! 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Pamella Holanda (@pamellaholanda)

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Pamella Holanda (@pamellaholanda)