Entrevista concedida por Sari Corte Real para o programa “Fantástico” da rede globo neste domingo foi um do assuntos mais comentados da internet. Indiciada por abandono de incapaz, ela se diz inocente.
“Eu sinto que eu fiz tudo que eu podia e, se eu pudesse voltar no tempo, eu voltava. Se eu soubesse que tudo isso ia acontecer, eu voltava e ainda tentava fazer mais do que eu fiz naquela hora” disse ela ao ser perguntada se sentia culpada pelo que aconteceu.
Vale lembrar que Miguel, garoto de apenas 5 anos de idade caiu do nono andar do prédio em que sua mãe trabalhava como empregada doméstica para a família de Sari.
Enquanto sua mãe, Mirtes Renata, caminhava com os cachorros de sua patroa, o menino chorava por sua mãe, assim, Sari o colocou no elevador e então o menino subiu para o nono andar, caiu e morreu.
Imagens das câmeras de segurança do elevador mostram Sari apertando o botão, no entanto, ela nega que o tenha feito. “Ele corre para o elevador, chama o elevador. Em um instante, ele chega. Aí, quando abre a porta, eu digo: ‘Miguel, você não vai descer. Volta para casa, espera sua mãe” revela ela.
Sari revelou que em nenhum momento achou que a criança corria riscos entrando naquele elevador sozinha. Disse ainda que não esperava ser indiciada pelo que aconteceu, mas não tem medo. Caso seja condenada, irá cumprir o que a lei determina.
A entrevista gerou uma onda de comentários pelas redes. Assim, o assunto foi um dos mais comentados.