Empresário

Empresário ameaçado após anunciar casamento gay morre no dia da cerimônia

Empresário ameaçado de morte após anunciar em suas redes sociais seu casamento, morreu no dia da cerimônia. Uma tristeza que tomou conta de amigos, familiares e principalmente do noivo. 

O empresário e seu noivo haviam compartilhado em suas redes sociais um vídeo celebrando o amor e anunciando que os dois se casariam em breve. 

Por conta do vídeo, o casal recebeu ameaças de morte. Eles registraram um B.O contra um perfil fake usado para ameaças o casal.

“Vocês vão morrer. Vocês são uma vergonha para a cidade. Seus gays nojentos… Isso é falta de porrada na cara”, dizia o perfil fake. 

Saulo Rodrigues Lopes de 37 anos estava de casamento marcado com Rafael Ferreira Luiz de 27 anos, a cerimônia que iria acontecer em Anápolis (GO), no dia 24 de julho foi interrompida pela morte de Saulo. 

No início do mês, Saulo, empresário ameaçado teve que ser internado por complicações da covid-19, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e acabou não resistindo, falecendo no mesmo dia em que iria se casar. 

“No sábado ele falou que não conseguiria cumprir a promessa que ele me fez, que era casar, e que ele não estava aguentando mais. No domingo, que era para ser nosso casamento, ele foi intubado. Ele faleceu no horário que estaria entrando na cerimônia, às 16h, estava no convite”, contou o noivo Rafael.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Saulo Rodrigues (@saulorlopes)