Empregada de Tom Veiga, Josenilde de Cássia Santos Silva trabalhou durante um ano e meio na casa do intérprete de Louro José, que foi encontrado morto na Barra da Tijuca localizado no Rio de Janeiro, em sua residência.
Depois da revelação é possível que o corpo seja exumado para confirmar o depoimento de Josenilde onde a mesma afirmou que o ator foi morto por envenenamento, feito por sua esposa.
A funcionária contou que Tom era muito carinhoso e confiava muito nela para contar sobre os problemas que enfrentava, ele chegou a relatar as chantagens que sofria e o ciúme possessivo de Cybelle.
No depoimento foi revelada uma agressão física vinda de Cybelle com intuito de provocar uma reação em Tom, para que com isso ela conseguisse o denunciar e por um fim em sua carreira.
O ato da agressão foi realizado com uma garrafa de vinho e Tom não reagiu, foi para casa de um amigo apenas de bermuda em busca de socorro.
Devido a este ocorrido Tom Veiga teria relatado a empregada Josenilde que sua mulher queria tirar sua vida, ele só voltou para residência quando Cybelle deixou casa após uma ordem judicial.
- Pastor Valdemiro ataca católicos “obedecendo Maria, que você será salvo”
- Após polêmica, pai de Rodolffo defende atitudes do filho “cresceu em uma realidade muito diferente”
- Silvia Abravanel apresenta piora e é hospitalizada com covid-19 “Cheguei implorando por ar”
