Em pleno 7 de setembro, Bolsonaro dá notícia sobre governo Lula e choca o Brasil: “Impeachment…Ver mais

O feriado de 7 de setembro foi marcado por grandes manifestações na Avenida Paulista. Jair Bolsonaro (PL) foi até as ruas e reuniu apoiadores para falar sobre o seu atual momento na política, chocando todo o Brasil com as suas falas.

Cerca de 58 mil pessoas estavam presentes para ver o discurso do ex-presidente, ocupando 8 quarteirões com grupos de manifestantes espaçados pela Avenida. O número de pessoas reunidas foi menor do que a reunião que aconteceu em Fevereiro no mesmo local, segundo os veículos de mídia.

Em seu discurso chocante, Bolsonaro voltou a atacar o ministro Alexandre de Morais dizendo que ele é um “ditador” e insinuando que a sua saída da presidência foi uma armação: “A gente estava atrapalhando o sistema. Não tinha mais como roubar o nosso Brasil”.

Para Bolsonaro, a sua reeleição foi sabotada: “[…] Eles tinham que armar a minha saída de lá. Se hoje eu sou o ‘ex mais amado do Brasil’, esse divórcio não foi feito pelo povo, foi feito por parte desse sistema. Eu espero que o Senado Federal bote um freio em Alexandre de Moraes, esse ditador que faz mais mal ao Brasil que o próprio Luiz Inácio Lula da Silva”.

O ato na Paulista está ligado a uma petição de impeachment contra Alexandre, sendo entregue ao presidente do Senado. Veja aqui: