Neste último domingo (22), o programa jornalístico “Domingo Espetacular” foi ao ar com uma matéria exclusiva falando sobre o cantor e compositor Sérgio Reis, deixando muitos fãs e admiradores preocupados com o artista.
O cantor se envolveu em um grande escândalo quando áudios comprometedores de Sérgio vazaram, onde o mesmo falava sobre uma invasão e até incitava o ódio contra os ministros do Supremo Tribunal Federal.
Na conversa mediada por Roberto Cabrini, o assunto veio à tona e o cantor não gostou de ser mencionado na roda de conversa, ameaçando parar a entrevista visivelmente irritado.
O cantor pede a todos para esquecer o áudio e ressalta que quer se redimir com todos, falando ainda que se “Até o Supremo, se tiver algum pedido para me prender, aceito com respeito. Não saí daqui, não me escondi.” deixando todos tensos com a resposta.
No áudio em questão, o cantor sugere a um amigo para invadir a sede e quebrar tudo caso os ministros não deixem os seus respectivos cargos, falando ainda sobre o voto impresso. Mesmo tentando pedir desculpas, Sérgio Reis ainda disse que discorda com as atitudes do Supremo.
Sua esposa visivelmente abalada com toda a repercussão, pediu para os internautas cessar todo o ataque ao seu marido. Angela Márcia ainda explicou que “Ele errou, mas quem não erra?”. Veja aqui: