Nesta segunda (22) ocorreu uma audiência promovida pela Justiça de São Paulo para tratar o caso de Rose Miriam, parceira e mãe de três filhos do apresentador Gugu Liberato.
A mulher está enfrentando uma grande batalha para provar que mantinha uma união estável com Gugu, pois não foram casados oficialmente perante a lei.
Durante a reunião, Rose foi obrigada a revelar detalhes sobre sua vida pessoal e o momento chamou a atenção dos internautas, causando alvoroço.
A coluna de Mônica Bergamo revelou com exclusividade que o representante legal da irmã de Gugu, Aparecida Liberato, fez a pergunta totalmente inapropriada causando choque em Rose.
No testamento do apresentador ele excluiu a companheira, mas a irmã e os filhos estão presentes no documento fazendo com que Aparecida confronte a alegação de Rose.
No momento em questão o advogado chamado Dilermando Cigagna pergunta se Gugu e Rose tinham relações e quantas vezes era cometido o ato em 20 anos de união.
Diante a pergunta totalmente invasiva se instalou uma desordem no local e o defensor de Rose, Nelson Wilians, classificou a pergunta como “impertinente”.
Após a classificação, Nelson devolveu o questionamento a Dilermando perguntando a mesma coisa e citando a sua esposa Ângela, esquentando ainda mais os ânimos.
Rose respondeu apesar do constrangimento: “A gente ficava junto quando tinha vontade”, veja mais detalhes: