Eduardo Galvão antes de morrer enviou áudios para os amigos, em que dizia estar com bastante medo após contrair o coronavírus.
Desde novembro ele estava internado e viu seu quadro se agravar nas últimas semanas. O ator de 58 anos, morreu nesta quarta-feira (8), por complicações da covid-19.
No dia 23 de Novembro, Eduardo enviou um áudio para o também ator e amigo Stepan Nercessian. Na mensagem, Galvão alertava o amigo para que ele se cuidasse.
“É muito ruim isso, cara. Se liga aí, Stepan. Sai de casa não, cara. Fica ligado aí. E o medo que dá. Tu não sabe se vem coisa pior. Se vai melhor, se não vai”, disse Galvão.
Seu grande amigo, Nercessian lamentou a perda irreparável do ator “Hoje, 8 de dezembro, mais um anjo, Eduardo Galvão, foi ficar ao lado de Deus e de Nossa Senhora da Conceição. Homem bom. Pai honrado, avô feliz”.
Atores que trabalharam com Eduardo também prestaram suas homenagens e lamentaram sua partida precocemente para o vírus, dentre eles, Angélica, David Brazil, Lázaro Ramos, Rômulo Estrela, entre outros. OUÇA ÁUDIO!
- Morre o ator Eduardo Galvão, mais uma vítima do coronavírus
- Piada com divórcio deixa Gusttavo Lima constrangido
- Após Andressa apagar fotos, Gusttavo manda indireta “Deus cura corações partidos”
- Suposta namorada de Gusttavo Lima é vista em jatinho e aumenta rumores
- Gusttavo Lima passa manhã com filhos na mansão junto com Andressa