Eduardo Galvão

Eduardo Galvão mandou áudio antes de morrer “estou com medo”

Eduardo Galvão antes de morrer enviou áudios para os amigos, em que dizia estar com bastante medo após contrair o coronavírus.

Desde novembro ele estava internado e viu seu quadro se agravar nas últimas semanas. O ator de 58 anos, morreu nesta quarta-feira (8), por complicações da covid-19.

No dia 23 de Novembro, Eduardo enviou um áudio para o também ator e amigo Stepan Nercessian. Na mensagem, Galvão alertava o amigo para que ele se cuidasse.

“É muito ruim isso, cara. Se liga aí, Stepan. Sai de casa não, cara. Fica ligado aí. E o medo que dá. Tu não sabe se vem coisa pior. Se vai melhor, se não vai”, disse Galvão.

Seu grande amigo, Nercessian lamentou a perda irreparável do ator “Hoje, 8 de dezembro, mais um anjo, Eduardo Galvão, foi ficar ao lado de Deus e de Nossa Senhora da Conceição. Homem bom. Pai honrado, avô feliz”. 

Atores que trabalharam com Eduardo também prestaram suas homenagens e lamentaram sua partida precocemente para o vírus, dentre eles, Angélica, David Brazil, Lázaro Ramos, Rômulo Estrela, entre outros. OUÇA ÁUDIO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *