O famoso cantor sertanejo Eduardo Costa conquistou seu grande público devido seu carisma e talento. Nos últimos tempos ele vem cedendo muitas entrevistas com falas e atitudes polêmicas.
Dessa vez o amigo de longa data Leonardo é o alvo de suas críticas. Internautas já especulavam uma possível briga dos cantores e recentemente Eduardo disse como se sente em relação a isso.
O sertanejo Eduardo Costa afirmou que está com uma grande mágoa de Leonardo, pois o mesmo ainda continua usando o nome da marca Cabaré para anunciar shows e eventos sem a sua presença.
O cantor afirmou que para ele essa atitude é como uma traição que ocorre entre um casal, pois os dois idealizaram o projeto Cabaré juntos para que só os dois cantassem sem participações.
“É como um ciúmes … um sentimento que eu não gosto de sentir … você gostaria de ver um cara comendo sua mulher?” expressou Eduardo Costa com muita indignação.
Segundo o artista sua mágoa foi por ele pensar nesse projeto durante sua vida inteira e imaginar que iria continuar produzindo ao lado de Leonardo só para o Cabaré sem participação de outros cantores.
- Zezé Di Camargo e Zilu lamentam morte e fazem desabafo nas redes sociais: “Perdemos nosso amado”
- Amiga de Paulo Gustavo conversa com ator durante internação ‘conectado comigo’
- Mãe de Henry diz que Jairinho a obrigou a inventar versão sobre a morte do filho e alega sentir medo