É de cortar o coração: O Brasil ficou triste, em silêncio e de luto após a morte do humorista Paulo Gustavo e das mais de 408 mil vítimas que foram levadas devido ao cruel coronavírus.
Paulo faleceu aos 42 anos, no hospital Copa Star no Rio de Janeiro. O ator era conhecido por ser uma pessoas muito generosa, engraçada, iluminada e tinha acabado de realizar um sonho de ser pai ao lado do marido Thales Bretas.
Seus amigos afirmaram que o humorista era devoto a Santa Dulce dos Pobres. Ele chegou a ajudar a instituição de caridade que leva o nome da irmã com cerca de 1,5 milhão de reais para a construção de um local para o atendimento de crianças vítimas de câncer.
É de cortar o coração: Em uma entrevista com Ingrid Guimarães, o ator disse que tinha muito medo do vírus devido a seus problemas respiratórios. Seus familiares relataram que Paulo estava apavorado e paranoico, ele cumpria rigorosamente todas as medidas de isolamento social.
Infelizmente Paulo Gustavo foi mais uma vítima desse vírus cruel. Ele lutou bravamente durante 53 dias, onde precisou fazer diversos procedimentos e utilizar um pulmão artificial.
Veja a entrevista:
-
Paulo Gustavo acordou e interagiu com o marido antes da piora súbita, embolia causou graves lesões
-
Sem saber de gravidez, mulher embarca em avião e da à luz em pleno voo
-
Marido se pronuncia sobre morte do ator Paulo Gustavo “sempre te amarei”
