Dr. Jairinho e a mãe do menino Henry são presos no Rio de Janeiro

Dr Jairinho e a mãe do menino Henry são presos no Rio de Janeiro pela morte da criança após investigações da polícia.

As autoridades acreditam que o garoto de apenas 04 anos passava por sessões de tortura enquanto estava no apartamento da mãe.

O vereador e médico Jairo Souza Santos, e a professora Monique Medeiros foram presos pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (8), o pedido de apreensão foi feito após o casal ameaçar as testemunhas e atrapalhar as investigações.

O pedido de prisão é temporário, a Polícia continua investigando o caso, enquanto isso o casal permanecerá preso por 30 dias.

O padastro de Henry Borel já havia entrado em contato com um alto executivo da área da saúde para tentar impedir que o corpo do garoto fosse encaminhado para o (Instituto Médico Legal) IML, na delegacia o executivo afirmou ter recebido diversas mensagens do vereador.

O executivo ainda relatou para os investigadores que retornou as ligações do vereador e ele estava muito calmo, Jairinho contou o que havia acontecido ‘aconteceu uma tragédia e  Monique está sofrendo muito’ com isso ele fez um pedido ao amigo agilizar toda papelada da morte da criança, que segundo a polícia foi um dos atos que o tornou suspeito.