Doméstica morre após ser agredida a marretadas por homem desconhecido no metrô de SP

Doméstica morre após ser agredida a marretadas por homem desconhecido no metrô de SP

Roseli Dias Bispo de 46 anos atuava como doméstica, ela estava indo para o trabalho quando foi surpreendida e agredida com dois golpes na cabeça. Esse triste caso aconteceu na estação Sé do metrô na cidade de São Paulo.

O agressor que fazia uso de remédios controlados, agiu muito rápido, tirando o martelo de sua mochila e logo acertando na doméstica. Passageiros foram para cima do aposentado de 55 anos e ele também foi agredido.

Quando a polícia chegou ao local o agressor Luciano Gomes da Silva, relatou que não conhecia a vítima, o motivo para ele agredir Roseli seria por supostamente ter ouvido vozes que o diziam que ela estava o ofendendo. 

A polícia relatou que Luciano já tem um histórico de violência contra mulheres, ele permanecia preso para evitar o surto, mas foi liberado do hospital onde fazia tratamento, pois seus familiares alegavam que ele já estava preso há muito tempo.

Roseli Dias deixou sete netos e quatro filhos. Seus familiares dizem não acreditar no ocorrido e seguem pedindo justiça para que Luciano não permaneça solto fazendo outras vítimas.

Veja o vídeo: