desolado

Desolado, namorado de Marília Mendonça divulga ‘carta de despedida’ e texto emociona

Desolado, namorado da cantora Marília Mendonça faz homenagem comovente para a Rainha da sofrência, ícone da música sertaneja.

Pois é, não está sendo fácil vir aqui falar sobre a morte de Marília Mendonça, cada notícia é uma lágrima que cai. A única coisa que não cai é a ficha, a maior cantora do Brasil nos deixou. 

O Brasil está triste, de todos os lados as homenagens, Marília deixa um legado de força, simplicidade, carisma, talento e humildade. 

Atualmente ela estava conhecendo melhor o cantor Matheuzinho, nas redes sociais ele parecia desolado com a perda da cantora. 

Ele fez uma linda homenagem a Marília e relembrou os bons momentos que passaram juntos. 

Ele escreveu: “Marilia meu amor, estou com meu coração devastado, sem chão, nem sei se consigo escrever aqui tudo o que estou sentindo. Dói demais 😭 Hoje de manhã quando te deixei na academia, nos despedimos e prometemos nos ver domingo, conversamos tanto essa madrugada né Fifi? Falamos sobre tudo!! Vivemos momentos lindos e felizes!”

Matheuzinho continuou seu texto: “❤️ Você foi uma filha exemplar, uma mãe dedicada, uma pessoa que sempre quis ajudar a todos que a rodeavam, uma profissional determinada e sem dúvida uma mulher maravilhosa que tive o privilégio de tê-la ao meu lado e pude dividir momentos incríveis, mesmo que por pouco tempo. A dor que sinto agora é imensa e inexplicável. Fica a saudade eterna que invadiu o meu coração sem data pra sair. 😭
Marilia, descanse em paz. 🖤”

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Matheuzinho (@matheuzinho)