Os advogados de defesa argumenta que Monique Medeiros esteve em um salão na Barra de Tijuca no Rio de Janeiro, para fazer a manutenção do mega Hair, logo depois do enterro do filho Henry de quatro anos.
A mãe do menino alega que o nervosismo fez que com ela desgrudasse os cabelos no momento do desespero e como ela tinha que se apresentar no dia seguinte ela foi resolver o problema que tinha causado nos cabelos.
Atualmente ela está presa temporariamente junto com o namorado por atrapalhar as investigações. Ambos seguem sendo investigados pelo homicídio de Henry.
Foram resgatadas mensagens que Monique trocou com uma funcionárias sobre um problema no pagamento, a mãe do menino afirma que iria voltar ao estabelecimento para terminar de fazer o pagamento.
A funcionaria ainda pede desculpas pelo erro e refaz os cálculos com Monique por mensagem. Este foi o mesmo salão em que ela estava quando a babá relatou as agressões que o filho sofria.
De acordo com funcionários do estabelecimento ela chegou a perguntar se havia algum lugar que vendesse câmeras de segurança perto do salão e recebeu algumas recomendações.
Recentemente foi encontrado um equipamento parecido com uma câmera no quarto de Henry, a polícia segue investigando o caso.
- Paulo Gustavo apresenta melhora e médicos se dizem confiantes na cura do ator
- SBT aguarda fim de contrato para demitir Dudu Camargo
- Amante de Jairinho revela conversas com o vereador após morte de Henry “como se nada tivesse acontecido”