Desenganado pelos médicos, o jovem Lucas Clarindo sofreu um acidente aos 20 anos quando voltava do trabalho em Governador Valadares (MG).
Lucas trabalhava em um supermercado, foi atingido por um motorista embriagado em alta velocidade quando atravessava na faixa de pedestre.
O jovem chegou ao hospital em estado grave, teve traumatismo cranioencefálico, várias escoriações pelo corpo e um corte no pescoço.
Uma cirurgia de emergência na cabeça foi realizada e Lucas passou nove dias em coma na UTI. Desenganado pelos médicos, o milagre aconteceu e o jovem saiu da UTI, passando mais 5 dias no quarto do hospital até receber alta.
Após 1 ano do acidente, Lucas e seus familiares celebram o milagre e agradece a Deus pela nova chance que teve.
“Hoje nós celebramos muito a vida do meu irmão, porque quando a medicina desenganou Deus entrou na causa e nos deu a vitória! Hoje, um ano depois do acidente, podemos dizer que vivemos um verdadeiro milagre onde Deus trouxe meu irmão da morte para a vida, por isso mantenham a fé em Deus, porque até na morte Ele está no controle”, disse a irmã dele em entrevista.
- Notícia da morte de Paulo Gustavo viraliza nas redes sociais e família refuta
- Foi a própria mãe? Novidades no caso Henry abalam pai do menino
- Depois de 5 anos da morte de Domingos Montagner, esposa expõe realidade e Camila Pitanga concorda “Lido com isso até hoje”