Foi enterrado no domingo (3) o corpo da jovem Rhayna Mello que foi brutalmente assassinada pela policial militar e também sua irmã Rhaillayne Mello, causando pânico e choque em todos os familiares e amigos.
Segundo informações, as duas tiveram um desentendimento em um posto de gasolina no sábado (2) no município de São Gonçalo localizado no estado do Rio de Janeiro, a irmã de Rhayna disparou inúmeras vezes fazendo a jovem vir a óbito no local.
O marido de Rhaillayne que também é policial militar deu voz de prisão à companheira e assim, foi decretado neste domingo com uma audiência a prisão preventiva da autora do crime.
Muitos familiares e amigos estavam chocados com a crueldade por parte da irmã de Rhayna e o seu sepultamento foi marcado pela tristeza e saudade. A jovem deixou seu filho de 3 anos e o seu enterro foi fechado para familiares e amigos sem a presença de qualquer membro da imprensa.
O motivo para o assassinato está sendo investigado pela polícia e muitas pessoas se questionam sobre o que teria acontecido nesta discussão para ocasionar este crime hediondo entre irmãs.
A família de Rhayna estava aos prantos durante o sepultamento e precisou ser amparada por muitas pessoas. O marido de Rhaillayne disse que a esposa estava nervosa e sem paciência. Veja o vídeo: