Jovem desaparecida

Depois de dias a procura da filha mãe descobre que ela foi executada por criminosos

Depois de dias de angústia mãe descobre que o tribunal do crime havia executado sua filha, após receber imagens aterrorizantes da moça morta em uma cova.

Dona Fátima mãe da vítima, descobriu que a jovem de apenas 17 anos havia sido executada pelo famoso e temido “tribunal do crime”, após algumas pessoas terem encaminhado fotos da jovem Gisele Vitória da Silva Sampaio, vulgo “sereia 14” morta em uma cova rasa.
Apesar da jovem, ter envolvimento no mundo do crime, não era esse fim tão trágico que sua mãe queria para ela.
Dona Fátima relatou que já era de costume a filha passar dias fora de casa, que ficava na casa de amigas, mais que achou muito estranho o fato dela não estar em nenhuma rede social, disse ainda que, foi na casa de uma amiga dela, mais ela não estava lá, foi quando começou a aparecer em grupos do Whatsapp que criminosos tinham matado ela.

A mãe da jovem conta também que quase duas semanas depois do sumiço da filha, uma amiga teria procurado por ela, e que no outro dia veio a notícia de que realmente tinham meter o ela é uma amiga dela que também era do mundo do crime.

A mãe da jovem fez apelo, para que os criminosos falassem onde está enterrado o corpo da jovem, para que ela pudesse dar um enterro digno para a filha.