MC Guimê está novamente envolvido em polêmicas relacionadas a sua estadia na casa mais vigiada do Brasil, o BBB23.
O funkeiro está sendo indiciado pela atitude de importunação que cometeu no reality e seu depoimento deixou muitas pessoas espantadas.
Na segunda (20) o artista esteve na DEAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) no Rio, localizada em Jacarepaguá. Guimê foi prestar todos os esclarecimentos do caso perante as autoridades, o que assustou muitos fãs do cantor.
A vítima da situação foi Dania Mendez, uma mexicana que estava de passagem no programa fazendo uma espécie de “intercâmbio” entre dois realitys.
A dinâmica foi bastante conturbada já que Guimê e o lutador de MMA Antônio Carlos “Cara de Sapato” foram flagrados partindo para cima de Dania com gestos desrespeitosos, o que causou a expulsão no programa ao vivo.
Durante 55 minutos, MC Guimê ficou dentro da delegacia para prestar o seu depoimento sobre o caso que ganhou reconhecimento nacional.
Com roupas simples e sem muita ostentação, o funkeiro adentrou ao local com uma camisa cinza polo ao lado de seu advogado e seguranças. Portais de notícias estão apurando se o MC teve a real intenção de cometer o ato ou foi um mal entendido pelos internautas.
Foi noticiado por fontes desconhecidas que Lexa, atual do cantor, teria se separado após o escândalo. Veja:
