Datena fala pela PRIMEIRA VEZ sobre agressão a Pablo Marçal: “Espero que tenha…Ver mais

Logo depois de protagonizar um dos momentos mais comentados das últimas horas, o candidato à prefeitura de São Paulo Datena (PSDB) foi expulso do debate e em uma entrevista exclusiva revelou que não se arrepende da agressão.

José Luiz Datena afirmou que a cadeirada que deu no empresário e também candidato à prefeitura Pablo Marçal (PRTB) foi uma grande “satisfação” que deu à sua sogra, já que segundo Datena, ela acabou falecendo em decorrência de um AVC.

O Acidente Vascular Cerebral supostamente foi provocado por acusações de assédio que Pablo mencionou no debate, começando a discussão: “Minha sogra m0rreu depois dessas acusações, durante esse período que todos nós, da família, sofremos. […] Achei que devia uma satisfação a ela por ter sido acusado por um canalha desses”.

Logo depois, jornalistas perguntaram se Datena teria se arrependido de ter dado uma cadeirada em Marçal e a resposta surpreendeu: “Claro que não”, disse convicto. O candidato ainda reiterou que acabou “perdendo a cabeça”, mas que isso seria uma reação humana imediata às provocações de Pablo.

Segundo Datena, Pablo Marçal dias antes do debate teria o chamado para tomar um café e pediu desculpas pelas provocações feitas em um debate anterior. Promovendo paz entre os candidatos, Marçal supostamente disse que “parecia animais expostos ao zoológico”. Veja aqui a entrevista completa do candidato Datena agora: