Dada como morta pelos médicos, Gina Michelis passou por uma experiência complicada e surpreendente ao mesmo tempo, quando ela sofreu uma parada cardíaca após ter alguns problemas de saúde.
Ao apresentar fortes dores no peito, seu marido rapidamente a levou a um hospital próximo para que fosse atendida. Os médicos tentaram de todas as formas reanimá-la, afinal, Gina estava desacordada depois de ter sofrido duas paradas cardiorrespiratórias.
Quando já não parecia mais ter jeito, os médicos certos de que Gina não havia resistido, disseram ao marido Aaron, que ela estava morta.
Seu marido em desespero, sem aceitar a notícia, clamou a Deus pela vida da esposa. “Eu sabia que o diabo estava tentando levar minha esposa e eu não deixaria ele vencer” disse ele.
Ele contou que naquele momento veio em sua cabeça uma lembrança do que sua mãe dizia quando ele era criança, para clamar por Jesus quando não souber mais o que fazer.
A oração foi tão forte, que em poucos minutos, os sinais de sua esposa voltaram a aparecer. Os médicos ficaram surpresos, sem entender como seria possível ela estar com o coração batendo outra vez.
Todos que haviam dada Gina como morta, quase não acreditaram no milagre que estavam presenciando. O caso aconteceu nos EUA em 2016, desde então o casal compartilha o testemunho vivido naquele dia.
- Família encontra bebê abandonada em calçada “os olhinhos abertos e aparentava estar com fome”- Vídeo
- Bebê nasceu glorificando a Deus e médicos ficaram emocionados veja o vídeo
- Morre pastor Fernando Guillen, após vencer câncer, ele não resistiu a covid-19