Crise de sonambulismo levou a fisioterapeuta Talyssa Oliveira Taques, de 27 anos a cair da janela do terceiro andar de um hotel no Rio de Janeiro.
De acordo com informações divulgadas, Talyssa trabalha na linha de frente no combate ao coronavírus em dois hospitais de Cuiabá. Durante um fim de semana em que estava de folga, ela viajou com os pais para descansar no RJ.
Já na primeira noite no hotel, a fisioterapeuta teve a crise de sonambulismo que provocou sua queda do terceiro andar do hotel.
De acordo com o médico, o sonambulismo de Talyssa foi causado pelo cansaço decorrente de vários plantões seguidos.
“Ela vinha de vários plantões e estava exausta. Segundo o neurologista do hospital, quando ela relaxou, teve uma crise de sonambulismo. Ela foi até a janela do hotel e escorregou. Para ela, estava indo ao banheiro”, contou a mãe da fisioterapeuta.
Os pais de Talyssa criaram uma vaquinha virtual para transferir a filha do Rio de Janeiro para Cuiabá, o valor necessário é de 89 mil reais. “É tudo muito difícil. As despesas são altas aqui. Ela como fisioterapeuta do hospital em Cuiabá, será mais acolhida e terá todo o apoio” disse a mãe.
- Pais da pequena Sarah Gabriella pedem orações pela filha que está internada
- Luto! Morre a mãe de Ronaldinho Gaúcho, vítima de covid-19
- Marido cuida da esposa em estado vegetativo “É o amor da minha vida”