Com síndrome rara: Fátima Gomes, de 31 anos, e seu filho Théo, de 3 meses, atualmente residem no Distrito Federal e possuem uma condição genética rara chamada de piebaldismo.
A principal característica dessa condição é manchas brancas nos cabelos e na pele. Em entrevista para o noticiário ‘Crescer’, Fátima contou que a aceitação foi um processo, pois ela não conseguia passar despercebido em nenhum lugar.
A mãe de Théo revela que antes a síndrome já foi um motivo de incomodo em sua vida ‘não aceitava … pintava o cabelo de 15 em 15 dias’, desabafou afirmando que até seus 24 anos a aceitação foi um processo difícil.
Fátima diz que sua avó, sua mãe e sua bisavó também possuíam essa síndrome e assim como ela alguns de seus irmãos e seu filho também herdou as manchas sobre a pele e os cabelos que a síndrome causa.
A mulher diz que seu marido lhe ajudou muito no processo de aceitação ‘perceber a beleza das mechas’, que ela escondia ao longo dos anos.
Com síndrome rara: Fátima afirma que ainda tem dificuldade em expor as manchas espalhadas por seu corpo e sempre usa roupas para esconde-las.
- Noivo expõe vídeo de traição da noiva com o cunhado em seu próprio casamento – Veja
- Homem trans dá a luz seu primeiro filho e fotos do momento são divulgadas – Veja
- Jovem surta ao ver ex-namorado com uma mulher e tenta arrancá-lo da outra a força