Com frieza nas palavras, Dr. Jairinho cumprimentou o pai de Henry, Leniel Borel dizendo para ele virar a página e fazer outro filho, logo após morte do menino.
Leniel disse ter certeza que Jairinho (padrasto de Henry) é o culpado pela morte do filho de apenas 4 anos.
“Não tenho dúvidas de que Dr. Jairinho é culpado. Naquela noite no hospital, ele ficava junto aos médicos que tentaram salvar o Henry o tempo todo. A princípio, eu achava que era porque também era médico, mas agora percebo que era para acobertar o que realmente aconteceu” disse Leniel em entrevista.
Leniel contou ainda que o filho tinha horror ao padrasto, sempre que precisava retornar para casa da mãe, o garoto chorava muito e se negava a voltar ao lar da família.
O pai de Henry conclui que Jairinho é uma pessoa com frieza nos sentimentos. “Ele não sente nenhum remorso pelo que aconteceu”.
Vale lembrar que o menino estava sob os cuidados de Monique (sua mãe) e de Jairinho (padrasto), quando faleceu de forma “misteriosa” no apartamento em que moravam. O caso segue sendo investigado.
- Depois de 5 anos da morte de Domingos Montagner, esposa expõe realidade e Camila Pitanga concorda “Lido com isso até hoje”
- Yudi faz desabafo comovente sobre morte do pai “Cicatriz no peito”
- Paulo Gustavo apresenta piora e passa a usar pulmão artificial em tratamento
