Com coronavírus

Com coronavírus, piora o estado de saúde da avó de Michelle Bolsonaro “gravíssimo”

Com coronavírus, Dona Maria Aparecida Firmo de 80, avó da primeira dama do Brasil, Michelle Bolsonaro está internada desde o dia 1 de julho, ela chegou ao hospital com falta de ar, tosse seca, coriza e dores no abdômen. 

Assim, ela fez o exame em que foi constatado que realmente se tratava de covid-19. Após a confirmação, Dona Aparecida foi transferida para a UTI dois dias depois de chegar ao hospital. 

De acordo com o portal de notícias Correio, uma fonte que tem contato com o hospital em que ela está internada, informou que o estado de saúde dela é grave. Por conta de complicações ocasionadas pelo coronavírus, os médicos precisarão colocar um dreno em seu pulmão. 

Além disso, a avó de Michelle apresentou problemas nos rins, ela está com a função renal comprometida. Os médicos não deram mais detalhes sobre a saúde de Dona Aparecida. Desejamos o restabelecimento de sua saúde. 

Ontem, o presidente Jair Bolsonaro recebeu o resultado de seu teste em que confirma que o Bolsonaro está com coronavírus. Ele segue recebendo todos os cuidados necessários para sua recuperação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *