Cid Moreira decide tirar o filho adotivo do direito a herança: ‘Foi um engano te adotar’

Cid Moreira decide tirar o filho adotivo do direito a herança: ‘Foi um engano te adotar’

Cid Moreira decide tirar o filho adotivo do direito a herança: O jornalista de 93 anos, muito querido em todo país, resolveu tomar uma decisão muito importante em sua vida pessoal que foi noticiada através do jornalismo da TV Record.

O jornalista decidiu que seu filho adotivo não é merecedor de sua herança, sendo assim, assinou um documento de próprio punho onde declara sua intenção de deserdar Roger Felipe Moreira.

Roger já chegou a ameaçar o pai e o colocar na justiça, alegando que não recebeu seus direitos autorais pelas músicas gospel gravadas há dezesseis anos. O jornalista afirma que já tentou reverter a adoção, mas não conseguiu.

Mesmo com a idade avançada, o jornalista, interage com seus fãs nas redes sociais e busca sempre mostrar um pouco de sua vida profissional e pessoal.

Cid Moreira decide tirar o filho adotivo do direito a herança: “Deserdei você …. escrevi de próprio punho e assinei … juntei pareceres para provar que não estou senil … um engano te adotar” escreveu Cid em um trecho publicado nas suas redes sociais.

Confira: