Chamada de gordinha e feia quando criança filha de Simony surge diferente e fãs ficam chocados – VÍDEO

Filha da cantora Simony, Aysha Benelli, deixou os fãs impressionados ao publicar em suas redes sociais uma imagem de antes e depois com 35kg a menos.

Ela que ficou conhecida quando participou da novela Carrossel, dando vida a personagem Laura e ficou bastante famosa depois de sua fala constante na novela: ‘isso é tão romantico!’.

 Aysha está perto de fazer 18 anos e a transformação impressiona a todos, a postagem foi divulgadas em seus storys do Instagram, nesta semana.

Um seguidor falou que a mudança da artista é uma farsa e a mesma não ficou calada e rebateu. ‘Isso é montagem’, disse a seguidora e ela respondeu: ‘claro que não é 😩 rsrs’.

VEJA A FOTO:

Foto: Reprodução

VEJA O VÍDEO:

LEIA MAIS:

Deolane posa oficialmente com o novo namorado, mas o que chama atenção é outra coisa.

E pelo visto um novo casal se formou no mundo das subcelebridades, a influencer Deolane Bezerra está vivendo um novo amor, depois de quase um ano do falecimento do MC Kevin, seu ex-namorado, que caiu do 13º andar de um prédio, no Rio.

Depois de 11 meses da morte do funkeiro Kevin, o amor se faz presente na vida da  advogada e cantora Deolane Bezera, depois de ser vista com o empresário de 29 anos de idade, Antônio Mandarrari.

O empresário, bastante conhecido no país todo por ser produtor de conteúdos, e amigo pessoal de muitos artistas, como por exemplo o Carlinhos Maia. O suposto namoro estaria bem sério, tanto que Deolane já chegou a postar uma foto com o empresário nas suas redes sociais.