Nesta madrugada o lutador Chris Weidman enfrentava o jamaicano Uriah Hall, quando sofreu uma grave lesão nos primeiros 17 segundos de luta.
Os telespectadores que acompanhavam o UFC 261 conseguiram assistir o momento da lesão, pois a luta é transmitida ao vivo sem cortes.
Ao tentar um chute Chris quebrou a perna da mesma forma que aconteceu em 2013 com um dos maiores lutadores brasileiros Anderson Silva. O brasileiro lutava contra Weidman quando se lesionou, tudo foi gravado e as imagens são fortes.
Oito anos depois Chris Weidman sentiu na pele o que Andersson passou em 2013 o público ficou chocado, pois o lutador chorava muito em cima da maca.
No vídeo é possível perceber que ele não se dar conta da lesão, no momento em que ele retorna com o pé de apoio no chão é que o lutador evidencia a fratura.
Weidman foi socorrido e levado às pressas para o hospital, o lutador jamaicano Uriah foi declarado vencedor devido aos regulamentos do UFC. Andersson Silva prestou solidariedade com o colega depois do ocorrido.
Veja o vídeo da luta, contém cenas fortes:
Ver essa foto no Instagram
- Pai de Gil reaparece desempregado depois de 15 anos e sua mãe rejeita reencontro ‘Não torço’
- Eduardo Costa fala sobre mágoa com Leonardo ‘Um cara comendo sua mulher’