Cauã Reymond faz balanço de 2019

Cauã Reymond fala o misterioso motivo pelo qual ele resolveu não fazer novelas neste ano de 2019 e comenta sobre outros aspectos de sua vida.

Nesse ano o ator trabalhou bastante nas gravações da série Ilha de Ferro, após esse grande trabalho o galã resolveu parar um pouco sua vida profissional e curtir mais a sua filha, namorada, cuidar da mente e colocar o corpo em dia. Em janeiro deste ano Cauã Reymond perdeu a mãe e passou um por um grande baque. Esse tempo longe de tudo e mais próximo da família, em especial sua filha, o ajudou a superar a partida da mãe.

Cauã tem uma filha de 7 anos com a atriz Grazi Massafera, Sophia. Atualmente o ator é casado com Mariana Goldfarb e Grazi Massafera, que atualmente interpreta a Paloma em ‘Bom Sucesso”, assumiu há pouco tempo o namoro com o também ator, Caio Castro.

Profissão

Cauã conta que perdeu muitos convites de trabalho para o segundo semestre de 2019, mas valeu muito a pena porque ele tirou um tempo para ele após perder a mãe, e acompanhou de perto a alfabetização de sua filha.

Atualmente o ator fala sobre o sucesso da novela ‘Avenida Brasil’ e conta que pôde amadurecer muito ao interpretar o ‘Jorginho’, filho do Tufão (Murilo Benício). Ele pede que os fãs não interpretem como arrogância, já que ele se deu o direito de ficar apenas com ele mesmo durante esse tempo.

Cauã recebeu neste semestre o prêmio de melhor ator no Festival de Brasília, devido a sua atuação em ‘Piedade’ e registrou o momento com a digníssima Fernanda Montenegro. ‘Piedade’ foi filmado em 2017, contudo foi exibido dia 10 de dezembro, no Festival do Rio.

Cauã Reymond e Fernanda Montenegro, em ‘Piedade’ – Fonte: redes sociais

Vida Pessoal

Como Cauã mesmo já falou diversas vezes, esse ano foi repleto de acontecimentos que envolveram sua vida pessoal; a perda de sua mãe, os estudos de sua filha e também nesse meio tempo, aconteceu o casamento dele com Mariana Goldfarb.

Cauã Reymond e a namorada Mariana – Fone: redes sociais

O galã abriu o jogo e falou como gosta de comemorar o Natal. Relembrou que quando era criança os encontros de finais de ano eram na casa da avó, entretanto com o passar do tempo, foram ficando raros, parte da família mora hoje em dia no Sul, contou. Este ano passará o Natal com a família, mas será diferente, já que a mãe dele não está mais aqui.

Na virada de ano Cauã disse que gosta de usar preto, já que é um look fácil de escolher e ele não é muito de acreditar em superstição, contudo, há alguns anos tem optado por cores mais leves e claras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *