Caso Lara: causa da morte da menina que foi comprar refrigerante é revelada e detalhes são chocantes. 

Foi no último sábado dia 19 de Março, que a polícia compartilhou a informação que o corpo que foi encontrado em um terreno, seria de uma garota de 12 anos de idade que teria saído da sua residência para comprar um refrigerante, na cidade de São Paulo, mais precisamente em Campo Limpo Paulista.

De acordo com o que foi dito pelo delegado responsável pelo caso, a garota, identificada por Lara Oliveira Nascimento, sumiu por volta das 13:00 da quarta feira passada, no dia 16 de Março, no Parque Santana.

Depois dos familiares irem até a polícia para denunciarem o desaparecimento, começou as buscas, que contou com os cães farejadores para tentar localizar a menina, o trabalho de busca se intensificou na sexta-feira, a noite, dia 18 de Março, em uma área de difícil acesso, região de mata.

O corpo da menina foi achado neste sábado, e tinha sinais de agressões, um jardineiro, que não teve o nome divulgado, encontrou o corpo, em uma mata próxima a casa da vítima.

De acordo com as autoridades, a região onde o corpo foi encontrado, fica cerca de 15 quilômetros da residência da vítima. De início, a área foi isolada para que a perícia realizasse as primeiras análises, o laudo final está sendo aguardado, pois nele estará mais detalhada a causa da morte.

 

VEJO O VÍDEO!