Caso Henry: A morte do menino de 04 anos ainda tem muitas coisas a serem esclarecidas, por enquanto o mistério continua e a polícia segue com as investigações interrogando todos que faziam parte da vida do garoto até o momento de sua morte.
Henry deu entrada em um hospital no Rio de Janeiro sem vida, após sua mãe relatar que ele havia caído da cama em seu apartamento onde ela morava junto com o vereador e médico, Dr Jairinho.
O laudo feito após a morte do garoto apontou várias lesões no corpo da criança, as regiões do abdômen, rins e cabeça foram as mais atingidas, causando uma hemorragia interna que foi fatal para Henry.
Uma nova testemunha foi interrogada pela polícia, após médicos, faxineiras e os pais da criança, chegou a vez da avó materna de Henry ser interrogada. O versão dela ficou muito vaga para polícia, o que levantou muitas suspeitas.
Rosângela avó materna de Henry, disse a polícia que não quis saber os detalhes da morte do neto, e que não lembra mais de nada que sua filha lhe disse na ligação na madrugada em que a criança veio a óbito.
Leniel Borel pai de Henry, pede que o caso da criança seja esclarecido, para que a justiça venha ser feita.
- William Bonner invade o programa de Fátima Bernardes e deixa todos chocados “Preciso dizer”
- Revelação do pastor sobre 30 de março acabou não acontecendo e ele perdeu todos os fiéis
- Oficina do pai de Juliette, que ela diz parecer lixão, aparece em vídeo e deixa todos chocados