Caso Henry: Mãe relatou a pediatra que Henry vomitava e tremia ao ver Jairinho

Caso Henry: Mãe relatou a pediatra que Henry vomitava e tremia ao ver Jairinho

Caso Henry: Monique Medeiros, mãe do pequeno Henry Borel de 04 anos, teria revelado a sua prima formada em pediatria, que o garoto vomitada e tremia ao ver o padrasto, o Dr Jairinho.

Na conversa a mãe relatou que a criança tinha um medo excessivo de tudo, em um trecho ela afirma que Henry teria pedido para ela ir pro céu para que ele fosse morar com os avós em Bangu.

A conversa com a prima aconteceu seis dias após os relatos de agressão da babá para Monique, o celular da mãe do garoto segue com a Polícia Civil que utilizou um software Israelense para resgatar tudo que foi apagado do aparelho.

Nas mensagens Monique pede ajuda com os problemas que Henry vinha enfrentando “chora muito, se recusa a ficar sozinho, está sempre prostrado, olhando para baixo, não tem apetite, noites inquietas acordando o tempo inteiro” ela afirma que levou o menino para o psicologo e que pretende procurar um neuro ou psiquiatra.

A pediatra diz que não é preciso procurar tantos profissionais, pois crianças apresentam esses comportamentos, mas que ela poderia fazer mais de uma sessão no psicologo para tentar descobrir o porquê do garoto ficar agitado ao ver o padrasto.

Conversa com a prima pediatra-Fonte: Redes Sociais
Conversa com a prima pediatra-Fonte: Redes Sociais