Caso Henry: Em um novo depoimento que durou cerca de sete horas, a babá contou detalhes de tudo que acontecia no apartamento, ela afirmou que Monique Medeiros, mãe de Henry, pediu para ela mentir à polícia.
Thayná Oliveira, prestou o novo depoimento na 16ª DP (Barra da Tijuca), nesta segunda-feira (12), onde ela admitiu que mentiu em seu primeiro depoimento e expôs a empregada, afirmando que ela também já presenciou agressões contra Henry e mentiu a pedido do padrasto e da mãe.
A polícia deve solicitar um novo depoimento a empregada para esclarecer as mentiras implantadas por Monique medeiros e Dr jairinho.
No dia 12 de fevereiro a babá trocou mensagens com a mãe de Henry, sobre uma suposta agressão vinda de Dr Jairinho. Monique se mostrou preocupada, mas não tomou nenhuma atitude em defesa do garoto.
No dia seguinte as agressões Monique levou Henry Borel para uma unidade pediátrica, Real D’Or que fica localizado na Zona Oeste de Bangu (RJ). Agora os investigadores querem esclarecer porque a mãe não revelou essa ida ao hospital em seu depoimento.
- Pai de Henry fala sobre a mãe do menino ‘Ela teve um baque ao saber que estava grávida’
- Caso Henry: Mãe relatou a pediatra que Henry vomitava e tremia ao ver Jairinho
-
Você ficará chocado ao saber o que Monique fazia enquanto a babá narrava a sessão de tortura do filho