Caso Henry: 2ª carta de Monique Medeiros é exposta com denúncias contra Jairinho "eu vou morrer"

Caso Henry: 2ª carta de Monique Medeiros é exposta com denúncias contra Jairinho “eu vou morrer”

A morte do pequeno Henry Borel de apenas 4 anos, deixou o Brasil inteiro chocado. Os suspeitos de ter tirado a vida da criança é seu padastro Dr Jairinho e sua mãe que foi conivente com as agressões que o menino sofria.

Em uma nova carta divulgada neste domingo (2) pelo programa da Rede Globo Fantástico, Monique relata que não imaginava que seu filho já estava morto no momento em que ela pegou ele nos braços para buscar ajuda.

Inicialmente o casal tinha uma única defesa para os dois, Monique afirma que para isso ela foi obrigada a contar a história inventada pelo advogado, e ainda relatou que o mesmo cobrou 2 milhões para cuidar do caso.

Na carta ela escreveu que estava sendo monitorada o tempo todo, com isso ela começou a mentir para seus pais afirmando estar tudo bem.

Monique também relatou sobre algumas agressões que ela sofreu vindas de Jairinho. O pai de Henry, Leniel Borel diz não acreditar na versão de Monique, pois ela não aturava agressões.

Monique e Dr Jairinho seguem presos, porém estão em penitenciárias diferentes onde ela afirma que outras detentas estão lhe ameaçando de morte “apedrejada na cadeia … acreditam que eu deixava o Jairinho bater no Henry” finalizou Monique em um trecho da carta.