Caso Geovana! Familiares abrem caixão e o que encontram deixa todos espantados – VÍDEO

Mais um capítulo deste caso assustador que chocou todo o país. Geovana voltou a ser um dos assuntos mais falados nos últimos dias após agora aparecer novas informações sobre este assassinato nas emissoras e redes sociais, tendo um desfecho desesperador. Até agora as pessoas não tinham noção do que aconteceu com a jovem, mas até então tudo está começando a se esclarecer.

 

Geovana ficou desaparecida por 20 dias e todos seus colegas e familiares moveram uma busca incansável para achar a jovem. Até então todos acreditavam que a garota estava viva, porém já tinha acontecido o pior. Geovana foi encontrada morta em sua própria residência.

 

O próprio pai confessou à polícia que assassinou a jovem e com a ajuda do irmão escondeu o corpo no quarto da garota em um saco preto. A brutalidade do caso deixou a família totalmente abalada após ficar sabendo que o pai estava embriagado e que antes do assassinato a jovem sofreu agressões sem motivo aparente, só que agora algumas pessoas especulam que o motivo foi uma gravidez indesejada e pior, poderia ser do próprio pai.

 

No velório da garota aconteceu algo inusitado, a família abriu o caixão pois desconfiou de barulhos estranhos dentro e a reação dos amigos e familiares ao ver a jovem foi de extrema tristeza e comoção. Veja aqui o vídeo: