Um caso assustador envolvendo o falecimento da influenciadora digital e ex-sinhazinha do Boi Garantido Djidja Cardoso está levantando questionamentos nas redes sociais, e áudios vazados da própria família mudaram o rumo das investigações.
Segundo a própria polícia envolvida no caso, a mulher veio a óbito por pertencer a um suposto grupo religioso chamado “Pai, Mãe, Vida”, onde a mãe de Djidja e o irmão criaram e participaram.
Neste grupo os membros faziam uso de entorpecentes ilegais, além de cogumelos chás e anabolizantes em vários rituais na casa da família. Após Djidja fazer o uso das substâncias, o seu óbito veio à tona e mãe, irmão e ex-namorado foram presos pela polícia.
Vídeos dos membros do grupo religioso fazendo o uso das substâncias viralizaram recentemente nas redes sociais, no qual Djidja aparece totalmente fora de si junto com o seu irmão além da mãe confessar ter aplicado o alucinógeno nos dois.
Aleḿ deles, em um salão de beleza outras pessoas participavam dos cultos incluindo maquiadores, cabeleireiro e até a própria gerente. Inconsistências nos depoimentos prestados à polícia foram notadas pelos investigadores e a cada dia mais detalhes do culto são revelados.
Além de ser ex-sinhazinha, Djidja era bastante conhecida no ramo da beleza. Nas redes sociais ela postava sobre a sua vida e havia compartilhado alguns episódios envolvendo ansiedade e depressão.