Casal dá à luz a gêmeas, após 18 anos de tentativa. Isaac Balestrim Júnior de 39 anos e Geisislaine Aleixo da Silva Balestrim de 37 anos, tentam engravidar desde 2001, mas o sonho só veio se realizar em maio de 2021.
O casal mora na região metropolitana de Maringá que fica localizado no Paraná, e relatam que buscaram ajuda de diversos profissionais para a realização do sonho, Geisislaine conta que perdeu tempo em vários ginecologistas onde os diagnósticos era de ovário policístico.
O casal conta que na época não pensavam em fertilização, pois era um método muito caro e que poucas pessoas tinham acesso, então ele optaram em se consultar com outro médico.
Segundo eles o médico foi muito grosso e desumano ele fez exames e disse para o casal que o problema era com Isaac, esse profissional deixou o casal muito inseguro ainda mais pelo preço que foi cobrado pelo tratamento que não cabiam em seu orçamento.
Após muitos anos de tentativa em 2019 o casal conheceu o consultório do Dr Vinícius Stawinksi onde relataram que foram bem atendidos, no consultório eles fizeram todos os exames necessários e passaram por uma fertilização in vitro.
A confirmação da gravidez foi em 29 de outubro de 2020, tudo foi registrado pelos papais que seguiam ansiosos com a realização do sonho.
Isabelly Vitória e Stefany nasceram fortes e saudáveis para alegria de todos.
- Luto: Padre Fábio de Melo perde a mãe para covid-19
- Padre Fábio faz homenagem comovente para a mãe “guarde meu coração com o seu”
- Xuxa diz que presidiários deveriam ser cobaias em testes de produtos “serviriam para alguma coisa”