Cantor é enterrado com vida, acorda arranhando o caixão e família abre túmulo e descobre erro - Veja

Cantor é enterrado com vida, acorda arranhando o caixão e família abre túmulo e descobre erro – Veja

Cantor é enterrado com vida: O caso do cantor sertanejo Aladim chocou todo o país. O famoso estava fazendo muito sucesso na década de 90, mas infelizmente acabou falecendo devido a uma parada respiratória.

A morte do cantor aconteceu em 1992, e os médicos relataram que Aladim, teve uma reação negativa a anestesia que causou complicações em seus órgãos. Devido as inúmeras complicações que o sertanejo apresentou, os médicos confirmaram sua repentina morte.

Alguns anos depois, os familiares de Aladim descobriu que o cantor teria sido enterrado vivo. Ao realizar uma inspeção no túmulo, foi possível ver que o corpo do sertanejo estava revirado dentro do caixão. 

Segundo os investigadores acionados pelos familiares, a tampa do caixão estava arranhado com as unhas de Aladim, sendo assim, foi levantada a hipótese de que ele estava com uma doença chamada Catalepsia.

A doença tira a capacidade de movimento dos membros do corpo humano e segundos os familiares os médicos não conseguiram diagnosticar o problema de Aladim que foi enterrado vivo por conta do erro profissional.

Alan e Aladim – Fonte: Redes Sociais