Caminhoneiro grava áudio antes de m0rrer e suas últimas palavras são ASSUSTADORAS: Ele…Ver mais

Um caso que está sendo investigado pela polícia local deixou muitas pessoas confusas com o que realmente teria acontecido.

Um rapaz de apenas 22 anos teve sua vida ceifada de forma brutal, deixando familiares e amigos desolados.

Otávio Audrigues de Oliveira estava gravando um áudio quando foi surpreendido por uma fatalidade. O rapaz era caminhoneiro e estava voltando da Bahia quando a carreta que transportava saiu da pista na região de Sooretama, Espírito Santo. 

Ao que tudo indicava um acidente teria acontecido e essa seria a causa do óbito de Otávio, mas algo pegou todos de surpresa.

Após uma averiguação, as autoridades notaram que o caminhão estava com indícios de tiros em sua lataria e um áudio do homem foi divulgado nas redes sociais, surpreendendo os internautas.

A família do caminhoneiro confirmou a veracidade da gravação e nela podemos ver Otávio conversando sobre um determinado assunto com uma pessoa que não teve sua identidade revelada: “Mas é, pô, igual meu pai falou ‘nego, faz o seguinte: querendo ou não, quem tá com o prejuízo é ele. Dê a razão pra ele”.

Ainda sobre a situação, muitos especularam que uma briga de trânsito poderia ter motivado o crime, sendo assim uma vingança.

Após algumas palavras o áudio é cortado e o caminhoneiro informa que havia sido baleado, gritando bastante. Veja aqui: